Eleições 2020

Celsinho Cotrim diz estar "muito surpreso" com escolha de Fidelix por Cézar Leite para prefeitura

[Celsinho Cotrim diz estar
Por: Montagem BNews Por: Pedro Vilas Boas 0comentários

O apresentador Celsinho Cotrim, até então pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PRTB, admitiu, em entrevista ao BNews neste sábado (14), estar "muito surpreso", com a escolha do presidente nacional do partido, Levy Fidelix, que optou por lançar o vereador Cézar Leite como nome do partido na disputa.

"Muito surpreso. Até então, quem tá como pré-candidato sou eu, inclusive nessa atividade com os vereadores", disse, ao saber da notícia por meio da reportagem.

Mais cedo, Leite postou um vídeo ao lado de Fidelix, onde a filiação, em Brasília, foi concretizada, bem como o lançamento da pré-candidatura, presidência do partido em Salvador dada ao vereador e coordenação dos pré-candidatos à vereança.

"Ainda não recebi posicionamento oficial por parte do presidente, de quem tenho muito respeito. Confio demais na palavra dele, sei que é um homem de palavra, registrada através de vídeo, vários contatos presenciais e virtuais com ele. Vou aguardar um posicionamento oficial. A partir daí, saber qual vai ser o meu caminho", completou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas