Eleições

Mantendo acordos, Fábio Souza se filia ao Solidariedade na vaga de Geraldo Júnior

Divulgação/ CMS
Geraldo deixou o Solidariedade e foi para o MDB  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ CMS

Publicado em 03/04/2020, às 14h23   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Fábio Souza se filiou ao Solidariedade nesta sexta-feira (3). Com isso, o acordo feito pleo bloco partidário liderado pelo presidnete da Câmara, Geraldo Júnior, será mantido. A informação é do presidente da legenda na Bahia, Luciano Araújo. "Com a saída de Geraldo Júnior no partido e o ingresso de Fábio Souza, o partido continua com uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador", afirmou o dirigente.

As arrumações foram seladas em uma vídeo conferência com a participação do deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, com Geraldo Júnior, Benito Gama, presidente estadual do PTB, Alex Futuca, presidente estadual do MDB, e Héber Santana, presidente do PSC.

"O Bloco Solidariedade-MDB-PTB-PSC está coeso, unido e forte. Vamos marchar juntos nos pleitos de 2020 e 2022. E aproveitamos para dar as boas-vindas ao vereador Fábio Souza", pontuou o dirigente partidário .

"Luciano Araújo é meu grande amigo. Sou muito grato a ele a a todos do Solidariedade pela nossas parceria. Sempre que possível, continuarei ajudando as bandeiras do partido", afirmou Geraldo Júnior,  que se filiou ao MDB. Geraldo foi filiado ao Solidariedade por quatro anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp