Eleições

Kiki Bispo assina filiação ao DEM; se reeleito, edil pode tentar presidência da CMS

Divulgação
Advogado soteropolitano tentará a renovação do mandato nas eleições municipais deste ano pelo partido que tem sete vereadores em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/04/2020, às 15h02   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Kiki Bispo confirmou ao BNews que assinou a ficha de filiação ao partido Democratas, nesta sexta-feira (3), ao lado do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito Bruno Reis. Ele, que deixou o PTB, enviou uma foto onde posa ao lado da dupla. O ingresso do legislador, 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, já era aguardado na legenda.

Leia também: Exclusivo! ACM Neto fará troca gradual de secretários; veja quem sai e quem fica

“É com muita honra que, agora me integro ao DEM, partido com grande força em todo o país e que conta com quadros como o prefeito ACM Neto e Bruno Reis, líderes de um projeto político que transformou Salvador e, em questão de tempo, transformará a Bahia e o Brasil. Esse projeto vencedor foi determinante para que eu optasse por esse partido”, declarou Kiki Bispo, em nota enviada para a reportagem.

O advogado soteropolitano tentará a renovação do mandato nas eleições municipais deste ano pelo partido que tem sete vereadores em Salvador, seis deputados estaduais e quatro federais.

Nos bastidores, conforme o BNews vem noticiando, comenta-se que ele é cotado como forte candidato à presidência da Casa caso Bruno Reis seja eleito prefeito, dada a proximidade dos dois. Além de Kiki, pelo DEM, também são cotados Duda Sanches e Paulo Magalhães Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp