Eleições

"Permanência de Trindade se tornou insustentável há meses", diz Duda Sanches

Divulgação
Informações apuradas pelo BNews dão conta que Trindade já havia dito aos caciques do DEM que se filiaria ao MDB  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/04/2020, às 22h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente municipal do Democratas, o vereador Duda Sanches afirmou que a permanência de Maurício Trindade na legenda é insustentável. Segundo ele a relação está desgastada há muitos meses. "Ficou bastante incômoda a permanência dele no partido. Por isso, hoje deliberamos e pedimos que ele saia. Caso o vereador mantenha sua filiação, vai ser impedido de disputar uma vaga na Câmara", afirmou Sanches, neste sábado (4), após decisão do partido de não dar legenda para o vereador Maurício Trindade tentar reeleição. 

A decisão, segundo o presidente, foi tomada em conjunto com vereadores e integrantes da Executiva do partido, como Cláudio Tinoco, Alexandre Aleluia, Kiki Bispo e Felipe Lucas. Trindade, durante o seu mandato pelo DEM, criticou abertamente a gestão municipal e desrespeitou orientações partidárias.

Informações apuradas pelo BNews dão conta que Trindade já havia dito aos caciques do DEM que se filiaria ao MDB e o partido trabalhou com esse cenário. 

Com informações da repórter Tamirys Machado 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags