Eleições

Pré-candidata em Irecê, mulher de Sobral critica ações contra o coronavírus no município

Divulgação
Michele Sobral foi entrevistada por uma rádio local  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/04/2020, às 14h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata à prefeitura de Irecê, Michele Sobral, foi entrevistada por uma rádio local e comentou sobre as ações de combate ao coronavírus na região. A mulher do ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, criticou a licitação, no período da quarentena, para serviços destinados a realização do São João  e fazer a divulgação da festa através de propagandas de outdoor.

Leia também:Prefeito de Irecê decide abrir comércio em meio a crise do coronavírus

A postulante sugeriu que os recursos da festa de São João, que ultrapassam R$ 4,5 milhões sejam utilizados para compra de 60 mil cestas básicas para atender a necessidade das pessoas de baixa renda durante os próximos 90 dias. Paralelo a isso, como forma de complementar a despesa, sugere sejam relocados os recursos que seriam utilizados com despesas de merenda, energia, água, combustível e transporte escolar.

Michele sugere ainda que sejam convocados os vereadores do município em caráter de urgência para votarem o projeto do bolsa família municipal, apresentado ainda na gestão de Luizinho Sobral. O texto encontra-se engavetado na casa legislativa. 

Sugere ainda a antecipação do 13º salário e férias dos professores e demais funcionários da rede municipal para aquecer a economia local. A pré-candidata falou  em prorrogação das cobranças dos impostos municipais, como forma de dar apoio aos empresários e cidadãos ireceenses.

Leia também:Inelegível no TSE, Luizinho Sobral diz que ainda pode concorrer a prefeitura de Irecê

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp