Eleições

Lauro de Freitas: Vice na chapa com Mirela fala em "voltar a sonhar" e lamenta perda de cargos na gestão Moema

Reprodução/Instagram
Para integrar a chapa com a parlamentar, Fausto Franco, que é evangélico e tem um perfil próximo do conservadorismo, também trocou o DEM pelo PMB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2020, às 17h56   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Após aceitar o convite da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) para integrar a chapa na disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas, o vereador Fausto Franco disse ter voltado a sonhar e lamentou provável perda de cargos indicados por ele na atual gestão Moema Gramacho (PT).

Para integrar a chapa com a parlamentar, ele, que é envangélico e tem um perfil próximo do conservadorismo, também trocou o DEM pelo PMB.

"As pessoas estão preocupadas. Soube que já existe lista, mas não sei o que vai acontecer. É importante respeitar os quadros técnicos", afirmou, em entrevista ao BNews nesta quarta-feira (8).

Franco era filiado a um partido que já tem candidatura própria no município, o dono do Atakarejo, Teobaldo Costa (DEM). Ele revela uma boa relação com o empresário, mas garante que nunca conversaram sobre uma possível aliança.

"Ele me encontrou certa vez, disse que eu era uma pessoa de valor, que tenho sido um homem com essência", disse.

Até agora, o arco de aliança em torno da chapa liderada por Mirela é composto por PSD, PMB e MDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp