Eleições

Após ida de Geraldo Jr ao MDB, presidente estadual do Republicanos aposta em Manassés na vice de Bruno Reis

Arquivo BNews
O nome do vereador era o favorito dentro do Republicanos para ocupar a vaga de vice no grupo do prefeito ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 15/04/2020, às 19h56   Juliana Nobre e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Márcio Marinho, já tem um novo nome para tentar emplacar a vaga de vice na chapa com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). O pastor Manassés.

A filiação de Manassés, responsável por um centro de tratamento de dependência química na capital baiana e em diversos municípios baianos que leva seu nome, acontece após o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior, decidir se filiar ao MDB. Seu filho, Igor Manassés, também se filiou à sigla.

Até então, o nome do parlamentar era o favorito dentro do Republicanos para ocupar a vaga de vice no grupo do prefeito ACM Neto (DEM). Oficialmente, o partido ainda conta com a figura do vereador Luiz Carlos na disputa pela função.

Procurado pelo BNews, Marinho utiliza como argumento para cogitar o pastor na competição pela vaga a popularidade dele, motivada pelo centro de tratamento.

“Manassés tem uma representação muito forte em todo o estado da Bahia, Em Salvador, na eleição passada, ele teve mais de 23 mil votos, portanto é uma liderança forte também na capital baiana, através de um trabalho social reconhecido, o que não deixa de ser um nome para colocarmos em discussão para uma composição de chapa do Bruno Reis.”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp