Eleições 2020

Prates nega que ACM Neto tenha pedido retirada de pré-candidatura

[Prates nega que ACM Neto tenha pedido retirada de pré-candidatura]
Por: BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco 0comentários

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (PDT), negou que o prefeito ACM Neto tenha pedido para que ele retire a pré-candidatura a prefeito da capital baiana. O recuo se daria em função do avanço da pandemia do novo coronavírus, já que o gestor está a frente das estratégias.

"Circulou hoje a informação que ACM Neto teria me pedido para retirar minha pré-candidatura a prefeito. Isso nunca aconteceu", refutou em uma postagem no Twitter, na noite deste domingo (31).

Ele ainda criticou o debate político em torno da eleição de 2020 no momento da crise sanitária. "Não acho adequado falar de política neste momento de enfrentamento ao COVID, mas reafirmo nossa pré-candidatura", finalizou.

Nos últimos dias, começaram a crescer os rumores de que Prates será substituído pela secretária de Promoção Social, Ana Paula Matos, que se filiou ao PDT na última janela partidária. Está cada vez mais forte o "zum zum zum" nos bastidores dando que ela será a vice do pré-candidato do DEM, Bruno Reis. Ninguém no grupo confirma a informação.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas