Eleições

Escola do Legislativo promove nesta quarta-feira (8) webnário sobre legislação e comunicação

Reprodução
O curso, que acontecerá de maneira virtual, às 15 horas, será ministro pelo analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Jaime Barreiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/07/2020, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Escola do Legislativo da Câmara de Salvador realizará, hoje (8), quarta-feira, um webnário sobre Legislação e Comunicação, voltado para assessores, vereadores e representantes de partidos políticos. 

O curso, que acontecerá de maneira virtual, às 15 horas, será ministro pelo analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Jaime Barreiros.  A atividade será transmitida pelo Facebook da TV Câmara Salvador e na TV aberta canal 61.4. 

De acordo com a diretora do Escola, vereadora Marta Rodrigues (PT), o webnário vai atualizar os participantes  sobre as resoluções que regerão as Eleições Municipais de 2020. Estatísticas e legislação eleitoral são alguns dos conteúdos , além de como vai se dar a comunicação dessas candidaturas diante da pandemia.

"Este ano de pandemia, em que a eleição foi adiada, precisamos saber como proceder com as possíveis mudanças, além de estar sempre com o processo eleitoral na ponta da língua", diz Marta. 

Presidente da Câmara, o vereador Geraldo Júnior  reforça que o curso é importante para quem quer participar do processo. "Esclarecer o que pode, o que não pode e demais dúvidas que sempre surgem. Esse webnario é uma iniciativa que reforça o compromisso da Casa com a democracia", declarou. 

Jaime Barreiros é doutor em Ciências Sociais e mestre em direito pela UFBA, além de lecionar na Universidade Federal e na Faculdade Baiana de Direito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags