Eleições

Com apoio do vice-governador da Bahia, PP lança Clara Sena como pré-candidata à prefeitura de Catu

Reprodução/ Instagram
Ela destacou os altos e baixos do trabalho na Câmara e a vontade de solucionar os problemas da população catuense  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/07/2020, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Clara Sena foi lançada como pré-candidata à prefeitura de Catu pelo Partido Progressista (PP). Em seu segundo mandato na Câmara Municipal catuense, ela conta com o apoio do vice-governador da Bahia, João Leão, e do deputado federal Cacá Leão, lideranças importantes do PP, para disputar a administração da cidade.

João Leão destacou a juventude e a energia que Clara concentra no trabalho em benefício dos cidadãos de Catu. “No próximo ano (2021), vamos comemorar Clara Sena à frente dos destinos de Catu [...] Nós, progressistas, acreditamos em você e queremos o bem de Catu, uma cidade progressista e caminhando pra vitória”, afirmou o vice-governador.

Em suas redes sociais, ela destacou os altos e baixos do trabalho na Câmara e a vontade de solucionar os problemas da população. “Ao longo desses quase oito anos de mandato, a minha caminhada em nosso município foi intensa. Durante esse período conversei com muitas pessoas, ouvi os seus anseios, busquei por diversas vezes solucionar os problemas que me foram apresentados, e graças a Deus e aos parceiros que fiz ao longo da minha trajetória, por muitas vezes isso foi possível”, descreveu Clara. 

A pré-candidata contou que em muitas situações se sentiu impotente e limitada para resolver os problemas dos catuenses, pois, como vereadora, nem tudo o que deseja, pode ser feito. “Dessa forma, coloco meu nome para ser pré-candidata a prefeita, porque sei que ainda há muito o que fazer por nossa cidade. Eu acredito nos catuenses e a minha luta é por Catu!”, acrescentou a pepista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp