Eleições

Duda Sanches prevê vitória de Bruno Reis no 1º turno e prioriza Geraldo Júnior na vice

Divulgação
Edil defende Geraldo Júnior na vice do pré-candidato  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2020, às 19h36   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do DEM em Salvador, Duda Sanches, afirmou que o pré-candidato da sigla Bruno Reis vai vencer a eleição ainda no primeiro turno. O edil foi entrevistado no "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", veiculado na noite desta quarta-feira (8), na Metrópole FM.

"Hoje o cenário para Bruno Reis é muito positivo", declarou o vereador, também candidato à reeleição. Ele afirma que o legado de ACM Neto (DEM), avaliado positivamente pela população, é uma das garantias para a vitória. "Isso tudo fez com que Bruno chegasse na dianteira e liderasse todas as pesquisas".

Duda destacou ainda que a chegada de Felipe Lucas e Marcelle Moraes ao partido, vereadores que estavam respectivamente no DEM e no PV, não ameaçam os vereadores que já estão com mandato. Ele acredita que a bancada será formada por 11 vereadores.

Vice
Duda se posicionou sobre o que pensa sobre a escolha do vice na chapa de Bruno Reis. Ele reafirmou que a decisão deverá passar pelo crivo do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB). "Geraldo construiu isso com a imprensa e com os vereadores", declarou. "Ele foi um dos presidentes mais importantes que a gente já teve. Hoje ele já se reuniu com Bruno, quem sabe não foi definido algo".

Ainda na entrevista, Duda ressaltou também que Ana Paula Matos, recém-filiada ao PDT, também está no páreo. No entanto, segundo ele, Geraldo é prioridade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp