Eleições

Ivete Sacramento admite que pode aceitar vice de Bruno Reis se for da vontade de "Deus e dos homens"

Imagem Ivete Sacramento admite que pode aceitar vice de Bruno Reis se for da vontade de "Deus e dos homens"
Ex-secretária de Neto foi filiada secretamente ao Republicanos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2020, às 19h29   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-secretária municipal de Reparação Racial, Ivete Sacramento, entrou na bolsa de apostas para a vice do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM). Ela surpreendeu o meio político ao deixar a pasta no início de junho e foi filiada secretamente no Republicanos, que briga intensamente pela vaga.

Procurada pelo BNews, Ivete inicialmente fugiu das perguntas e declarou desconhecer os rumores. "Não sei de nada, meu filho. Estou em casa. Toda vez que tem eleição tem esse negócio", negou, entre risos.

Todavia, após insistência quase inconveniente da reportagem, Ivete finalmente admitiu: "Por que você quer me 'botar' nessa discussão? Me deixe em paz! Por que você tem que fazer isso [esta reportagem] agora? (risos) [...] Seguinte, falando sério, nós temos um projeto de vida. Todo mundo que me conhece, sabe o meu potencial de trabalho. A gente tem que cumprir um poder cívico com a comunidade. Se Deus quiser, e for da vontade dos homens, posso até aceitar. Por enquanto, me deixe em paz (risos)", disse, negando ainda que tenha recebido algum convite oficial. 

Perguntada sobre a filiação repentina ao Republicanos, ela se esquivou mais uma vez. "Menino, me deixe em paz! (risos). Não me 'bote' nessa, não. Estou aqui na minha. [...] Vá entrevistar esse povo que está aí. Estou no meu cantinho", finalizou.

Além de Ivete, figuram como possíveis vices de Bruno a ex-titular da Sempre, Ana Paula Matos (PDT), e Geraldo Júnior (MDB).

Leia também: “Está mais inclinado para ser vereador”, diz Bruno Reis sobre Geraldo Júnior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp