Eleições

Com Niltinho cada vez mais distante, Olívia Santana reafirma dobradinha com o PP

Divulgação
"Temos tempo para anunciar a chapa completa", declara pré-candidata  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/07/2020, às 20h11   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata a prefeitura de Salvador, Olívia Santana (PCdoB), reafirmou ao BNews a dobradinha com o PP. Nos bastidores, conforme já informado, corre a informação de que Niltinho está desanimado e já pensa pular fora da chapa. Ele é cotado para a vice da postulante.

"Meu diálogo com o PP e o deputado Niltinho é o melhor possível. Estamos mantendo uma relação muito positiva. Esse é o foco principal nosso. Temos tempo para anunciar a chapa completa. O ponto principal hoje é a decisão de que o PCdoB e o PP marcharão juntos", declarou, para a reportagem.

Questionada enfáticamente se Niltinho estará em sua vice, Olívia tergiversou e afirmou que o parlamentar "faz parte da caminhada". "Niltinho é uma parte dessa caminhada. É do PP, é uma liderança importante e está conosco. Não é o PP e Niltinho. Niltinho é parte do PP e estamos numa construção conjunta".

O deputado tem externado o desanimo a interlocutores, apesar de o discurso oficial da dupla ir no sentido de que o cabeça da chapa PCdoB e PP ainda não está definido. Já há a certeza de que Olívia será o rosto da campanha e Niltinho entraria apenas para lhe dar credibilidade junto ao empresariado.

Caso Niltinho realmente desista, o PP deverá sacar da manga um novo nome de última hora para ocupar a vice da parlamentar.

Leia também: Niltinho pode desistir de ser pré-candidato à prefeitura de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp