Eleições

Bruno Reis garante aliança com 13 partidos em 2020: "Estamos unidos"

Reprodução/Metrópole FM
Pré-candidato crê em adesão de mais partidos para base  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópole FM

Publicado em 28/07/2020, às 19h23   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que já conta com um arco de alianças formado por 13 partidos para a eleição de 2020. O atual vice-prefeito concedeu uma entrevista exclusiva ao "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", na Metrópole FM, na noite desta terça-feira (28).

"Têm partidos que compõem a nossa base e dão sustentação ao governo, que fazem parte desse projeto vitorioso. [...] Estamos unidos", ressaltou, sem mencionar quais seriam essas legendas. O democrata afirmou também que deve receber o apoio de outras agremiações. 

Bruno também ressaltou que o "novo normal" após a pandemia do novo coronavírus irá impor uma campanha mais branda e viral nas redes sociais. "Teremos que moderar o discurso", ponderou.

Ele afirmou ainda que mantém "uma relação harmônica" com a Câmara Municipal de Salvador e destacou o trabalho de Geraldo Júnior (MDB) a frente do colegiado, reafirmando que conta com o apoio do edil para o pleito. "Ele vai ser o coordenador da nossa campanha", disse.

Leia também: Geraldo Júnior já trabalha para repetir "efeito manada" na reeleição à presidência da Câmara de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp