Eleições

José Ronaldo oficializa apoio à reeleição de Colbert para prefeitura de Feira de Santana

Reprodução/YouTube
Anúncio foi realizado em transmissão ao vivo pelo YouTube, com direito a participação do pré-candidato   |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 15/08/2020, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santa, José Ronaldo oficializou seu apoio ao prefeito Colbert Filho nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito durante Live transmitida pelo YouTube na noite da última sexta-feira (14). Ronaldo abordou o tema eleitoral a partir de 1h31 de programa.

Na ocasião, Ronaldo disse que Colbert é um "homem maduro e preparado" para continuar conduzindo o Executivo municipal. "Ele parece antipático, mas não é. Vou pedir aos irmãos de Feira: vamos seguir com o desenvolvimento e progresso dessa terra. Por isso, meu candidato a prefeito de Feira é Colbert Martins", disse .

José Ronaldo comparou a postura sisuda de Colbert com a de outros prefeitos da cidade, mas deu o jeito de ser do candidato a reeleição. “Cada um tem sua maneira. Inegavelmente, Colberzinho não é homem de andar dando risada. É a mais pura verdade. Passa uma impressão que ele não é muito simpático. É verdade. Ele é sério. Mas cada pessoa tem sua natureza. Mas, sorri muito é fundamental para ser governante? Não é”, teorizou.

A transmissão é concluída com a incursão de um vídeo de Cobert agradecendo ao apoio de Ronaldo. No registro, o prefeito diz que se sente "feliz e honrado" pelo gesto de Ronaldo - que, para ele, só faz crescer sua responsabilidade.

"Sua história é de muita luta e muitas vitórias em Feira de Santana. Tenho admiração pelo político que você é, e por tudo aquilo que representa para o povo de Feira de Santana e da Bahia. Seu apoio dignifica e marca o início da minha pré-campanha", agradeceu.

Ele lembrou de quando foi vice-prefeito na chapa de Ronaldo em 2016, e garantiu que sua gestão está comprometida com a continuidade de um projeto político iniciado "lá atrás".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp