Eleições

"Vai chegar a vez dele de ser atacado", diz Carlos Geilson sobre disputa com Zé Neto em Feira

Arquivo BNews
Geilson admitiu que o ataque direcionado ao atual gestor é estratégico, mas vai criticar também o petista  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 26/08/2020, às 19h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado estadual Carlos Geilson (Podemos), pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana na eleição deste ano, afirmou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole nesta quarta-feira (26), que chegará a vez de atacar o pré-candidato do PT, deputado federal Zé Neto.

"Vai chegar a vez dele também, se necessário nós atacarmos. Vamos disputar, apresentar nossas ideias e contrapor com o deputado Zé Neto. Ele é daquela esquerda se aproximando do fisiologismo. A disputa vai acontecer. Cada dia matando um leão por dia. Estamos tentando matar um", disse, se referindo ao atual prefeito de Feira, Colbert Martins (MDB).

Geilson admitiu que o ataque direcionado ao atual gestor é estratégico, mas vai criticar também o petista. "Acho que o eleitor de Zé Neto na esquerda está mais definido. Tudo é estratégia de campanha, marketing", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp