Eleições

Real Time/Salvador: Pastor Sargento Isidório é o candidato mais rejeitado na disputa pela prefeitura

Arquivo / BNews / Victor Pinto
14% do público sondado rejeita todos os nomes apresentados, 9% não rejeita nenhum dos quadros e 13% não souberam ou não opinaram  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews / Victor Pinto

Publicado em 11/09/2020, às 09h25   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do Avante a prefeitura de Salvador, deputado federal Pastor Sargento Isidório, cuja convenção que homologou sua candidatura aconteceu na última segunda-feira, é o mais rejeitado entre os nomes postos para a disputa pela prefeitura de Salvador. O cenário foi demonstrado pelos números da pesquisa da Real Time Big Data e divulgados pela Record TV Itapoan nesta sexta-feira (11). A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos. 

O deputado federal tem 23% da rejeição do público eleitor ouvido pelo instituto. Em seguida aparece Lídice da Mata (PSB) com 15%, logo após, no ranking, surge o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) com 12%. O democrata é seguido por Bacelar (PODE) e Olívia Santana (PCdoB) com 5% cada. Hilton Coelho com 2%, Cézar Leite (PRTB) com 1% e Major Denice também com 1% são os últimos que pontuam. Celsinho Cotrim (PROS) é o menos rejeitado com 0%. 

14% do público sondado rejeita todos os nomes apresentados, 9% não rejeita nenhum dos quadros e 13% não souberam ou não opinaram. 

A pesquisa foi realizada e encomendada pela Real Time Big Data, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foram ouvidas 1.000 pessoas. O nível de confiança é de 95%. E a margem varia de 4 pontos para mais ou para menos. 

Matéria relacionada:
Real Time/Salvador: Bruno Reis lidera todos os cenários, mas não venceria em primeiro turno; saiba mais

Real Time/Salvador: Bruno Reis vence todos os adversários no segundo turno; veja os cenários

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp