Eleições

Chapa puro sangue? ACM Neto diz que base de Bruno Reis e Ana Paula está "inteiramente pacificada"

Divulgação
"Se você for observar, todos os nomes que foram cogitados, resultariam numa chapa puro sangue", diz prefeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/09/2020, às 10h21   Victor Pinto e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) negou que a decisão pela escolha de Ana Paula Matos (PDT) para a vice do candidato Bruno Reis (DEM) tenha sido tomada exclusivamente para formar uma chapa "puro sangue" - uma vez que a postulante trabalhou ativamente ao lado do democrata nos últimos anos. O prefeito afirmou que a base está "inteiramente pacificada e não podia chegar em um clima melhor".

Nos bastidores, conforme noticiado nos últimos meses, a questão não estaria pacificada entre a base aliada. Questionado pelo BNews sobre o assunto, o presidente nacional do DEM negou que a chapa tenha esse objetivo. "Se você for observar, todos os nomes que foram cogitados, resultariam numa chapa puro sangue. Leo Prates, Geraldo Júnior, Márcio Marinho... Todos já integram a minha base e já fazem parte do nosso grupo político", declarou na chegada da Convenção do Democratas, na manhã desta segunda-feira (14).

"A escolha de Ana Paula não teve o objetivo. Fomos buscar uma pessoa que conhece a cidade, que tem experiência na gestão de Salvador, que me ajudou muito nos últimos oito anos, que tem afinidade com o candidato a prefeito e que vai ajudar bastante na gestão da cidade nos próximos quatro anos - como Bruno me ajudou. E, de certa forma, é um prêmio, um reconhecimento, aos homens e mulheres que trabalharam muito nesses oito anos da nossa gestão", completou Neto.

O gestor também comemorou a ampliação da base, com a chegada do PDT e do PL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp