Eleições

ACM Neto chora em Convenção do DEM: "Dever cumprido"

Reprodução/TV
Prefeito também teceu elogios e Bruno e Ana e ressaltaram o fato da dupla não ser formada por herdeiros de família política  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 14/09/2020, às 10h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) não segurou a emoção na abertura da Convenção do Democratas, na manhã desta segunda-feira (14). O evento marcou o lançamento da candidatura de Bruno Res (DEM) e da vice, Ana Paula Matos (PDT). O gestor fez um discurso em tom de despedida, onde revisitou os principais pontos dos oito anos de gestão.

"Não imaginei chegar aqui num estúdio, onde estamos basicamente eu, Bruno, Ana Paula e a equipe", ressaltou, com a voz embargada. O evento acontece remotamente, com transmissão online, em função da pandemia da Covid-19. "Chego com o sentimento de dever cumprido".

Neto relembrou o aprendizado político que obteve com o avô, o falecido senador Antônio Carlos Magalhães. "Aprendi o quão importante era montar uma equipe e se cercar dos melhores", ressaltou.

O prefeito também teceu elogios e Bruno e Ana e ressaltaram o fato da dupla não ser formada por herdeiros de família política. "Se alguém conhece Salvador com a palma da mão, esse alguém é Bruno Reis".

Leia também: Ana Paula Matos: "Represento as pessoas simples, que não têm família política"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp