Eleições

Major Denice chega em comunidade de Salvador para convenção do PT; veja fotos

Imagem Major Denice chega em comunidade de Salvador para convenção do PT; veja fotos
Evento conta com a participação de figuras ilustres do partido, a exemplo do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2020, às 12h51   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Major Denice Santiago (PT) chegou cedo em uma comunidade de Salvador onde será realizada a Convenção do Partido dos Trabalhadores, nesta quarta-feira (16). A assessoria de imprensa da postulante não divulgou o endereço do local de onde será realizada a transmissão, em função da pandemia da Covid-19. O evento conta com a participação de figuras ilustres do partido, a exemplo do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner. A vice Fabíola Mansur (PSB) também chegou ao local.

O evento deverá contar com participações remotas do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ex-comandante da Ronda Maria da Penha se filiou ao partido em março deste ano e terá o desafio de polarizar com o principal candidato da disputa, Bruno Reis (DEM), que lidera as pesquisas, para levar o pleito ao segundo turno.

A Convenção estava marcada para às 12h30, mas até a publicação desta nota registrava um pequeno atraso.

Fotos: Mila Cordeiro/Divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp