Eleições

Panorama Eleições: Denice quer priorizar Educação e fala que sustentabilidade de Salvador está destruída

Jonas Santos/Divulgação
Na avaliação da candidata, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não se empenhou na sustentabilidade do município  |   Bnews - Divulgação Jonas Santos/Divulgação

Publicado em 23/10/2020, às 14h52   Luiz Felipe Fernández


FacebookTwitterWhatsApp

Candidata pelo PT à prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago quer priorizar a Educação da capital baiana, caso seja eleita. Em entrevista ao Panorama Eleições 2020 nesta sexta-feira (23), em formato de "live" no perfil do BNews no Instagram, a postulante também afirmou que a sustentabilidade da cidade está destruída.

"Educação é uma das pautas prioritárias da nossa gestão, né? Educação não é o único caminho, estamos pensando no futuro da cidade. A Educação vai começar, enquanto psicóloga eu te trago isso, desde o 'zero ano'", afirmou Denice.

Na avaliação da candidata, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não se empenhou na sustentabilidade do município. "Quando a gente não prioriza as pessoas, a gente vê esse cenário de completa destruição, onde vales belíssimos foram construídos pra deixar a cidade mais cinza", disse.

Confira abaixo a entrevista com Major Denice Santiago (PT) na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp