Política

Eleições 2024: Bruno Reis abre o jogo sobre declaração de Félix Mendonça

Joilson César /BNews
Félix havia sinalizado que o partido iria "criar problemas" caso a vice-prefeita Ana Paula Matos  |   Bnews - Divulgação Joilson César /BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 03/10/2023, às 11h59


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou sobre as declaração do presidente do PDT da Bahia, Félix Mendonça Júnior, em relação a composição de chapa para 2024.

O pedetista havia sinalizado que o partido iria "criar problemas" caso a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) fosse retirada da composição de chapa. "É natural que os partidos pleiteiem a indicação da vice. É natural que cada um defenda seus quadros e até possa ficar inconformado ou possa não ser atendido até porque só tem uma vaga e graças a Deus nós temos o apoio de muitos partidos importantes, como o caso do PDT", disse o prefeito.

"Mas eu tenho certeza que no momento certo, quando decidir se serei candidato a reeleição, quando a gente definir a chapa majoritária e também proporcionais, nós vamos manter a unidade do nosso grupo com partidos que contribuem e colaboram para nossa gestão e tem ajudado muito a cidade a avançar. O que nos une é o proposito de construir uma cidade cada vez melhor", completou.

Em conversa com o BNews, na manhã desta terça-feira (03), Félix tentou minimizar a declaração. “O comentário foi bem-humorado. Primeiro que a gente acredita que a chapa não vai deixar de ser Bruno e Ana Paula”, disse.

“Fato é que a gente vai conversar com Bruno, conversar com os outros partidos aliados, que também tem muita importância e esperamos que não tenhamos nenhum tipo de entrave”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp