Política
Em sabatina na rádio CBN Salvador, na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Bruno Reis (União Brasil), 47 anos, disse que enfrentou um período bem díficil a frente da prefeitura com a pandemia da Covid-19 e que agora poderá governar mais quatro anos sem crise. "Posso fazer mais do que o primeiro mandato", afirmou.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
O candidato prometeu resolver o problema do transporte público tanto criticado pelo seus adversários no início de campanha. "A prefeitura vem pagando a diferença da tarifa", ressaltou. Ele disse que não houve a retirada de linhas de ônibus, como dizem os adversários, as "linhas foram readequadas". "Cara de pau de Geraldo... É muita mentira, por isso o candidato está na situação que está", criticou.
Bruno ressaltou que as empresas de ônibus têm a obrigação de renovar a frota e oferecer à população "100 por cento dos ônibus com ar condicionado" no próximo mandato, caso eleito. Segundo ele, o BRT vai ser ampliado pra mais duas areas da cidade chegando até a Cidade Baixa. O atual prefeito de Salvador lembrou da responsabilidade do Governo do Estado com o VLT. "Espero que eles consigam tirar o VLT do papel ", disse.
O prefeito ainda prometeu a construção de uma Arena esportiva com tratamento acústico, semelhante ao antigo Balbininho, investimentos em inteligência artificial e a implantação de um teleférico no Subúrbio para ser integrado ao metrô.
Além disso, o candidato pretende implantar um centro de convenções no Centro Histórico, na região da Praça Municipal. "Um dos cartões postais mais bonitos do mundo", ressaltou. O equipamento vai abrigar 80 eventos por ano e atrair restaurantes, bares e hoteis para a região.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Tela dobrável
Super Descontos
Despencou o preço
Desconto + Cupom