Política

Eleições 2024: Carlos Muniz aponta erro de Bruno Reis e dispara: “não deve se meter nisso”

Daniela Pereira / BNews
Muniz reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (15) para apresentar o balanço de ações da Câmara de Vereadores  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 15/12/2023, às 11h30 - Atualizado às 11h38


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz (PSDB) comentou sobre o comportamento do prefeito Bruno Reis (UB) diante dos possíveis adversários na disputa municipal de Salvador.

Em conversa com a imprensa, na manhã desta sexta-feira (15), o tucano criticou o comportamento do prefeito de subestimar os adversários esquerdistas e ainda mandou um recado direto ao gestor. “Quero dizer que Bruno é favorito e eu estarei com ele em 2024 em qualquer cenário, ele estando bem ou não porque fiz essa garantia, mas acho que o prefeito está cometendo um engano se ele diz que o lado de lá está com nomes fracos. Ele não deve se envolver com isso, ele tem que fazer a administração dele, pensar se ele vai ser candidato a prefeito, à reeleição ou não”, disse.

Apesar do alerta, Muniz reiterou que caminhará ao lado de Buno, mas ressaltou a força de Geraldo Júnior e a demorada da base do governador Jerônimo na escolha do nome. “Sempre disse que o nome dele é o mais forte e não só nesse momento, mas no momento até em que eu poderia apoiá-lo. Se todas as forças que apoiaram Jerônimo Rodrigues tivessem apoiado Geraldo até setembro, ele seria meu candidato, mas como, infelizmente, isso não aconteceu eu tive que tomar uma decisão e apoiei Bruno Reis”, destacou.

“Acho que a oposição à Bruno bate-cabeça quando até esse momento não escolheu um candidato para disputar a eleição em uma cidade tão importante como Salvador, a capital do Estado. Isso só faz com que Bruno cresça e a sua reeleição se fortaleça, caso ele deseje ser candidato. E Bruno está bem na frente, principalmente, pelo bate-cabeça que existe do lado de lá”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp