Política
O pré-candidato a prefeito de Salvador, Giovani Damico (PCB), disse, em entrevista, na manhã desta segunda-feira (15), que a capital baiana possui indicadores "tristes". Damico foi o nome escolhido pelo Partido Comunista Brasileiro para disputar as eleições de outubro. A vice da chapa é Cheyenne Ayalla.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
"Salvador merece uma candidatura que consiga olhar pra ela de uma forma diferente. Uma cidade que tem tanto potencial cultural, tanto potencial turístico, tanta capacidade de tá gerando empregos, continua tendo indicadores tão tristes quando a gente olha pra saneamento, quando a gente olha pra moradia, segurança pública, tanta coisas", afirmou em entrevista à Bahia FM.
Segundo Damico, a cidade precisa ser "governada para seu povo".
"No final das contas, o que a gente precisa de uma grande mudança, é uma mudança de prioridades. É a partipação popular atuando no cotidiano da nossa cidade e é isso que a gente tá colocando como bandeira de campanha. Que a gente precisa de uma Salvador governada para seu povo e é isso ao que a gente se propõe: uma candidatura que traga essa cara", disse.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito