Política

Eleições 2024: "Eu estarei com Geraldinho, lado a lado", afirma Fabya Reis

Imagem Eleições 2024: "Eu estarei com Geraldinho, lado a lado", afirma Fabya Reis
Fabya afirmou ainda que o povo de Salvador a encorajou a aceitar o desafio.  |   Bnews - Divulgação


Após ser anunciada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Geraldo Junior (MDB) na disputa pela Prefeitura de Salvador, Fabya Reis (PT) afirmou em discurso que estrará "lado a lado" com o emedebista que "Geraldinho" é o "campo de orientação" da campanha. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Quero de início aqui já  agradecer a todos os profissionais da imprensa que se mobilizaram pra está aqui, para que a gente pudesse fazer esse diálogo, fazer essa troca, essa conversa. E quero já iniciar saudando, portanto, o nosso pré-candidato a prefeito de Salvador, meu companheiro, Geraldo Junior, o nosso Geraldinho querido. Que já trouxe aqui todo o percurso de como foi essa construção, ontem, em diálogo, como o nosso govenador Jerônimo. “Eu quero agradecer a todos, todos, os partidos que integram o nosso campo político. Esse, como eu já disse aqui, o nosso querido Geraldo, é o nosso campo de orientação, é quem define os passos e a estratégia para que a gente possa realmente construir, fazer esse diálogo com Salvador, no corpo a corpo com as pessoas, uma Salvador para todas as pessoas”, disse.

Veja:

Em outro momento de sua fala, a agora pré-candidata a vice prefeita de Salvador disse que o povo de Salvador a encorajou a aceitar o desafio. 

“E agora, ao seu lado, eu quero dizer ao seu lado que me honra, mas também toda a militância de todos os partidos dessa base, todas as nossas lideranças, e o povo de Salvador, nos encoraja a aceitar o convite e a tarefa. E eu estarei todos os dias com você aqui, firme, com disposição, com coerência política, mas com muita humildade, porque ninguém constrói nada sozinho e aqui é um campo coletivo. Seguimos firmes pra gente transformar Salvador. E eu estarei com Geraldinho, lado a lado. E salve o povo da Bahia e de Salvador”.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp