Política
Publicado em 26/07/2024, às 06h00 - Atualizado às 08h25 Luana Neiva
A federação PSOL e Rede Sustentabilidade vai realizar no dia 26 de julho, a convenção partidária que vai homologar a candidatura de Kleber Rosa (PSOL) à prefeitura de Salvador e da vice, Dona Mira. O evento acontecerá a partir das 15h, no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores (CMS).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“Precisamos investir na qualidade da saúde, da educação, do transporte público, em projetos de desenvolvimento sustentável, no cenário cultural da cidade, em ações que tragam retorno à população de Salvador e que combatam o desemprego latente e a fome", pontou Kleber.
Já Dona Mira acredita que a "pluralidade" representada pela federação PSOL e Rede Sustentabilidade vai proporcionar uma " Salvador com a nossa cara" e destaca o "preparo da chapa majoritária para administrar as principais necessidades dos soteropolitanos.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito