Política

Eleições 2024: Prefeito de cidade baiana lança genro como pré-candidato

Reprodução
As cartas do baralho começam a ser colocadas na mesa no município do centro-norte baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2023, às 10h08 - Atualizado às 10h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de uma das cidades do centro-norte baiano já tem um nome favorito para ser o seu sucessor. Após três anos de mandato, o resultado dos trabalhos da atual gestão no município mostram toda uma desconstrução da gestão anterior. E, no que depender do gestor, isso deve continuar para além de 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Tudo isso está acontecendo em Ipirá, onde o prefeito Dudy, em parceria com o ex-prefeito Dió, já determinaram quem será o nome ‘protegido’ por eles. Nas eleições municipais de 2024, o nome da vez é o genro do atual prefeito. O nome foi indicado pela gestão e aprovado pelo ex-mandatário do município: “Esse é o candidato que eu defendo!”, teria afirmado Dió.

Se antes havia um consenso no grupo, agora não há mais. Do outro lado está Antônio Colonnezi, ex-aliado dos atuais mandatários de Ipirá. Colonnezi, por não ter sido procurado, pulou para o lado do ex-deputado Jurandy Oliviera. O detalhe é que Oliveira foi outro que também indicou um 'parente' como possibilidade para o município. O nome indicado pelo ex-parlamentar é o de sua própria esposa para ser pré-candidata à prefeitura de Ipirá. Com informações do Ipirá Notícias.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp