Política
Publicado em 07/10/2024, às 16h37 Redação
Dos cinco deputados estaduais que tentaram a sorte nas urnas nas eleições municipais deste ano, dois conseguiram se eleger. Eures Ribeiro (PSD), foi eleito prefeito de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, e Pablo Roberto (PSDB) venceu a eleição em Feira de Santana como vice na chapa de Zé Ronaldo (União Brasil).
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
Em contrapartida, Pancadinha (Solidariedade), Raimundinho da Jr. (PL) e Cláudia Oliveira (PSD), que tentaram a chefia do Executivo de Itabuna, Dias D’Ávila e Porto Seguro, respectivamente, não tiveram êxito.
Em tese, quem assumiria o mandato de Eures na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) seria a atual secretária de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Jusmari Oliveira. Caso ela continue no comando da Sedur, a vaga vai para Marcone Amaral.
Do lado tucano, assim que Pablo deixar o mandato e assumir a vice-prefeitura de Feira quem entra em seu lugar é o ex-deputado estadual Paulo Câmara.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato