Política
Publicado em 06/09/2024, às 18h55 Luana Neiva
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estreou em comercial de TV da campanha de Alexandre Ramagem (PL) à prefeitura do Rio de Janeiro, em uma peça, que foca na segurança pública da cidade. A propaganda foi gravada na última segunda-feira (02).A informação é do OGlobo.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
O comercial de campanha mostra o episódio em que a polícia encontrou 820 kg de maconha e cocaína em vigas de telhados e vãos de paredes em uma escola e em uma clínica da família na Maré.
"Só há dois caminhos: fazer de conta que nada acontece, como este prefeito faz, ou colocar as coisas no seu devido lugar. Traficantes na cadeia e crianças nas escolas", dispara Ramagem no comercial.
"O Rio não pode esperar. Ou elegemos Ramagem, um homem comprometido com a nossa segurança, ou não dará mais tempo", diz Bolsonaro em seguida.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato