Eleições

LEM: "Não compactuo com essa decisão", diz esposa após Aldo Carneiro renunciar vice de Comandante Rangel

Reprodução/Instagram @comandanterangel
O vídeo do desabafo foi compartilhado pelo Comandante Rangel   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @comandanterangel

Publicado em 11/11/2020, às 20h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o candidato a vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães na coligação "Pra Luís Eduardo Decolar", Aldo Dourado (PL), renunciar ao posto na última segunda-feira (9), sua esposa resolveu usar as redes sociais para dizer que não "compactuava com a decisão". Em nota divulgada à imprensa, Dourado havia dito que a decisão foi tomada após constatar a "total falta de apoio" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a candidatura.

"Eu quero que vocês saibam que eu não compactuo com essa decisão, fiquei sabendo também pela boca dos outros e isso triste pra mim porque eu não esperava isso do meu esposo. É muito triste saber que ele não deu conta de assumir o compromisso que ele pegou até o fim. Eu quero dizer pra você que tentou usar da fraqueza de meu esposo pra se dar bem, eu quero dizer que a maior resposta ela vem do Deus vivo, do Deus que pode todas as coisas e nós confiamos no nosso Deus, e nós estamos sentindo aqui agora como Bolsonaro sentiu naquela facada, foi traído, foi tentado tirar dele o direito que Deus já tinha colocado nas mãos dele, então quero dizer pra você que nós percamos ou que ganhamos, nós vamos até o fim, nós vamos honrar aquilo que foi colocado em nossas mãos”, disse a mulher de prenome Vânia.

Ela continua pedindo para que as pessoas não passem para o outro lado, que sigam firme. “Eu quero te dizer eleitor, que esteja junto, não se venda, não passe pra outro lado, não sei por qual motivo, mas quero te dizer, tenha dignidade, coma um ovo por dia mas seja digno, tenha firmeza no que você é e seja quem você é, você precisa ser uma pessoa de bem, independente das circunstâncias, independente do que venha lhe oferecer, você precisar ser firme, precisa ser forte você precisa saber qual é a sua identidade. E eu Vânia, esposa, não compactou com esse tipo de traição, assim como o comandante foi traído, eu também fui”.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp