Eleições

Bruno Reis: "Pra ser prefeito tem que ter coragem, são muitos problemas"

Divulgação
O candidato votou no Colégio Sartre COC, no bairro do Itaigara  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/11/2020, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-prefeito de Salvador e candidato à prefeitura, Bruno Reis (DEM) afirmou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole, neste domingo (15), primeiro turno das eleições municipais, que a capital baiana tem muitos problemas a serem resolvidos.

"Pra ser prefeito dessa cidade tem que ter coragem, são muitos os problemas pra enfrentar", disse. O atual prefeito, que comandou a cidade por 8 anos, é ACM Neto (DEM), cacique político de Bruno.

O candidato votou no Colégio Sartre COC, no bairro do Itaigara. Sem citar nomes, ao sair da sessão eleitoral, o democrata alfinetou a candidata petista Major Denice e disse estar confiante em uma vitória no primeiro turno.

"Não sou candidato fabricado às vésperas das eleições. Tenho mais de 20 anos de vida pública e conheço essa cidade como a palma da minha mão. Já sabemos o que vamos fazer amanhã. Tenho conversado com o prefeito (ACM Neto) esses dias e temos diversos problemas para resolver como o transporte público. Vamos fazer a transição buscando soluções", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp