Eleições

Sabá declara apoio a Geraldo Jr para presidência da CMS: “Cumpre com seus compromissos”

Montagem Bnews
Ele destacou que deposita sua confiança em Geraldo por reconhecer nele as qualidades como "seriedade e ética".   |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 17/11/2020, às 13h00   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sabá (DC) prometeu fazer protesto e "tumultuar" a Câmara de Vereadores de Salvador, caso o atual presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), não consiga a reeleição. Ao Bnews, o edil, reeleito com 4.830 votos, destacou que deposita sua confiança em Geraldo por reconhecer nele qualidades como "seriedade e ética". 

"Meu presidente é Geraldo Júnior, mil vezes, cem vezes, melhor presidente que a Câmara já teve. É um cara sério, que tem compromisso, cumpre com seus compromissos, sério, de palavra e personalidade fora do comum. Por essas, e outras razões, é Geraldinho", disse.

"E se não for ele tenha certeza que vou tumultuar, vou protestar, Geraldinho é inigualável. Vou me amarrar na porta da Câmara, vou me algemar, não entra ninguém. Vou encher meu corpo de bomba, vou virar aqueles kamikazes. Explode tudo. Ele é meu amor", completa rindo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp