Eleições

"Descansado" após eleições, Téo Senna revela apoio a Geraldo Júnior para presidência da Câmara

Arquivo // Gilberto Júnior
Apesar das dificuldades, Téo revela estar "satisfeito com a forma que a gente trabalhou esse ano"  |   Bnews - Divulgação Arquivo // Gilberto Júnior

Publicado em 17/11/2020, às 15h51   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Téo Senna (PSDB), eleito no último domingo (15) para o 5º mandato, falou ao BNews na tarde desta terça-feira (17) sobre como estão sendo os dias pós-eleições. "Estou descansado depois dessa eleição com a pandemia atrapalhando. Teve também a quantidade de candidatos... cada pessoa tinha um vizinho candidato". Apesar das dificuldades, Téo revela que está "satisfeito com a forma que a gente trabalhou esse ano". "A gente acompanhou as ruas, teve um pouco de contato com as pessoas. Acho que toda eleição é um modelo diferente e a gente vai acreditando na mudança", afirmou o político que teve 6.751 votos.

Sobre a eleição para presidência da Câmara Municipal de Salvador no próximo biênio, o vereador foi enfático ao anunciar apoio ao atual presidente, Geraldo Júnior. "Na próximoa eleição vou apoiar Geraldo, que foi um grande presidente. A gente vai continuar o trabalho que a gente tá fazendo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp