Eleições

Major Denice diz que volta para a PM-BA em dezembro

BNews/Vagner Souza
Petista não confirma rumores de que será secretária de Rui Costa  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 26/11/2020, às 16h17   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Major Denice Santiago (PT) disse ao BNews que estará de volta aos quadros da Polícia Militar da Bahia a partir de dezembro e que não tem previsão de entrar na cena política no momento. "Tirei uma semaninha de folga após a eleição. Volto ainda neste ano, agora em dezembro", declarou, nesta quinta-feira (26).

Nos últimos dias vem circulando a informação de que ela poderia assumir uma das pastas, entre elas a Casa Civil, do Governo da Bahia. Ela diz desconhecer o assunto e também afirma não saber afirmar se terá futuro na política. "Ainda não tive uma conversa com o governador Rui Costa", afirma.

Denice também afirma que não deve voltar para a Ronda Maria da Penha e elogia a atuação do atual comando do projeto. "A Major Flávia está fazendo um ótimo trabalho", ressaltou.

Major Denice foi derrotada pelo prefeito eleito Bruno Reis (DEM) na eleição de 2020, ficando em segundo lugar. Boatos dão conta de que a capilaridade eleitoral conquistada por ela no pleito a deixaria gabaritada para voltar para a cena política e para uma nova eleição em 2022.

Leia também:
Leão nega acordo com o DEM e diz que pode sair candidato em 2022
PT de Salvador desenha futuro político para a Major Denice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp