Eleições

“Zé Neto tá preparado pra ser o prefeito de Feira”, diz Tagner, vereador eleito em Camaçari

BNews
O vereador falou sobre a expectativa para assumir o mandato e o segundo turno em Feira   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/11/2020, às 19h12   Victor Pinto* e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Tagner Cerqueira (PT), o vereador eleito mais jovem de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), esteve em Feira de Santana na manhã deste sábado (28) para participar da última carreata do candidato a prefeito Zé Neto (PT). Em conversa com o BNews, o vereador falou sobre a expectativa para assumir o mandato e o segundo turno em Feira.

"A expectativa são as melhores possível, sou o vereador mais novo de Camaçari, então a responsabilidade também é grande e aumenta muito, estamos trabalhando bastante, não paramos desde o dia da eleição e hoje viemos aqui em Feira dar a nossa contribuição também como militante do PT na vitória do Zé Neto, que é importante pra Feira. A alternância do poder é muito importante, há 20 anos um grupo governa essa cidade e é preciso agora experimentar um novo modelo de gestão e Zé Neto tá preparado pra ser o prefeito de Feira".

Questionado sobre a derrota de Ivoneide Caetano em Camaçari, Tagner apontou o "abuso do poder econômico" como fator determinante nas eleições.   

"Na verdade o abuso do poder econômico dificultou muito a vitória de Ivoneide Caetano, todas as pesquisas divulgadas na cidade apontavam que Ivoneide só tinha 10, 13% do resultado e Ivoneide chegou a 40% com 53 mil votos. O prefeito perdeu muito em comparação a eleição em 2016. Nosso grupo saiu vitorioso, a gente enfrentou a máquina e conseguimos colocar 53 mil votos pra Ivoneide que hoje está credenciada a ser a líder da oposição na cidade".

*Repórter enviado a Feira de Santana para cobertura do segundo turno

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp