Eleições

Zé Ronaldo: "Não desejo disputar as eleições para deputado federal ou estadual"

Arquivo/BNews
"A definição, só o tempo vai dizer", diz ex-prefeito de Feira  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 05/04/2021, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), falou sobre a possibilidade de concorrer na eleição de 2022. Nesta segunda-feira (5), ele esteve presente na inauguração da Fábrica de Calçados de Serra Preta, onde também esteve presente o Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). 

"Há uma possibilidade de concorrer, mas não há nada definido. Não desejo disputar as eleições para deputado federal ou estadual. Vou analisar se farei parte da chapa majoritária", declarou, em entrevista ao site Acorda Cidade.

"Para a vaga de governador, já está definido que é o ex-prefeito ACM Neto e concordo com o posicionamento porque ele está bem avaliado, é um candidato muito bom para o nosso grupo político. Sobre a vaga de vice-governador, é uma hipótese, não é nada definido. Pode ser que concorra ao Senado pode acontecer como vice-governador", completou.

Ainda segundo Ronaldo, "a definição, só o tempo vai dizer". O ex-prefeito foi candidato ao Governo da Bahia em 2018, mas foi derrotado pelo governador Rui Costa (PT).

Leia também:
"Desde o dia que aceitei o convite não nos encontramos mais”, diz João Roma sobre ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp