Eleições

Prates diz que Bellintanni é bem-vindo, mas que prioridade do PDT é Félix

Arquivo/BNews
Presidente municipal falou sobre o assunto em entrevista ao programa "BNews Agora", da Piatã FM, na noite desta terça-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 11/05/2021, às 20h44   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PDT em Salvador, Leo Prates, afirmou que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, é bem-vindo na agremiação. Contudo, segundo ele, a prioridade para qualquer indicação para composição de chapa majoritária é do deputado federal Félix Mendonça Jr. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao programa "BNews Agora", da Piatã FM, na noite desta terça-feira (11).

"O ex-secretário Guilherme Bellintani é um dos grandes quadros da vida pública, ele é uma pessoa de fácil acesso e de fácil trato, que eu tenho uma estima muito grande. Está convidado a entrar no partido. Porém, neste momento, o nome do PDT é do deputado Félix Mendonça", ressaltou.

Nos bastidores, por outro lado, já é dado como certo que Félix vai tentar a reeleição na Câmara Federal. O interesse pela indicação do PDT se dá pela possibilidade do partido integrar a chapa majoritária do ex-prefeito ACM Neto (DEM), que vai concorrer ao Governo do Estado. Bellintani vem sendo apresentado como uma das possibilidades para a vice.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp