Eleições

Ciro Gomes e João Santana gravam vídeos no interior da Bahia

Arquivo
Ele gravou vídeos em Monte Santo e Canudos, que ficam na mesma região de Euclides da Cunha  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 09/06/2021, às 15h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, está no interior da Bahia onde cumpre uma série de compromissos. Nesta quarta-feira (9), o ex-ministro cearense almoçou com o prefeito Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, município no norte do estado. 

De acordo com a assessoria de imprensa do diretório estadual do PDT, Ciro está na Bahia desde a última segunda-feira e só deve retornar a Fortaleza (CE) na sexta-feira (11), após passagem por Salvador. Ele gravou vídeos em Monte Santo e Canudos, que ficam na mesma região de Euclides da Cunha.

Ciro Gomes ao lado de Luciano Pinheiro, durante almoço. (Foto: Divulgação)

Natural de Tucano, na mesma região sisaleira, o marqueteiro baiano João Santana também esteve presente. Nas últimas semanas, Ciro começou a publicar diversas gravações em tom de campanha eleitoral para 2022. Na mais recente, também assinada por Santana, ele chamou o presidente Jair Bolsonaro de "traidor".

Durante o almoço na Bahia, Ciro também conversou com o presidente do PDT no estado, deputado federal Félix Mendonça Júnior. O presidenciável pedetista está fazendo gravações sobre a passagem de Antônio Conselheiro, que era cearense, pela Bahia, bem como a Guerra de Canudos. 

Leia também:
Ciro Gomes chama Bolsonaro de "traidor" em propaganda com marca de João Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp