BNews Nordeste

Senador da CPI da Pandemia, Alessandro Vieira anuncia intenção de ser pré-candidato à presidência

Reprodução/Agência Senado
Senador acredita que tem perfil para conquistar moderados "à esquerda e à direita", bem como eleitores que votariam no ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Agência Senado

Publicado em 30/08/2021, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador sergipano Alessandro Vieira (Cidadania), suplente da CPI da Pandemia com atuação destacada na comissão, decidiu colocar seu nome à disposição do partido para encabeçar uma pré-candidatura a presidente em 2022.

De acordo com o colunista Chico Alves, do portal UOL, em nota enviada a legenda, Vieira coloca seu nome a disposição para disputa, e diz que não é representado "pela permanência de Bolsonaro no poder ou pelo retorno de Lula".

"Sei que milhões de brasileiros têm o mesmo sentimento", afirma. O senador também acredita que tem perfil para conquistar moderados "à esquerda e à direita", bem como eleitores que votariam no ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro. 

"O Cidadania está disposto e entende oportuno apresentar candidatura própria? Se sim, meu nome está à disposição para essa missão", conclui.

Notícia Relacionada

MDB vai lançar Simone Tebet à Presidência após CPI da Pandemia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp