Eleições

Lula entra em cena para tentar alavancar Pelegrino

Imagem Lula entra em cena para tentar alavancar Pelegrino
Petista vai contar com a presidente Dilma e o governador Wagner no circuito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2012, às 17h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo dia 21 começa a propaganda eleitoral no rádio e na televisão, oportunidade que pode ser crucial para alguns candidatos a prefeito de Salvador. Entre eles, o candidato da Coligação Todos Juntos Por Salvador, Nelson Pelegrino (PT), que em entrevista exclusiva ao Bocão News minimizou o resultado da primeira pesquisa do Ibope.

Quem vai tentar elevar o petista é o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, que chega à Salvador na próxima terça-feira (21). Esta será a primeira estratégia do marketing petista para  desbancar a liderança de ACM Neto (Dem) e aumentar a possibilidade da existência de um segundo turno entre os dois.

A presidente Dilma Rousseff também vem apoiar a imagem de Pelegrino, também com intencção de desbancar Neto, que declara não ser necessário o alinhamento com o governo para se fazer uma boa adminsitração, um alinhamento pleno, estadual e federal.


Até o governador Jaques Wagner deve entrar nessa, com uma espécie de pedido de desculpas à população e aos professores por conta da greve de mais de cem dias, justificando o impasse ocorreu por conta dos limites de gastos do Estado.

Matéria originalmente publicada às 07h58 do dia 17/08.


Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp