Eleições

Geddel: "Pelegrino precisa de uma dose extra de anti-rábica (sic)"

Imagem Geddel: "Pelegrino precisa de uma dose extra de anti-rábica (sic)"
Cacique do PMDB que apoia Neto fez seus costumeiros disparos contra Pelegrino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2012, às 17h57   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp



O debate entre os candidatos a prefeito de Salvador na Record Bahia, não trouxe nada de novo, na segunda-feira (22). Assim como em outras oportunidades, os eleitores assistiram o debate repleto de  bate-boca, herança do carlismo e mensalões do PT e do DEM.

O cacique do PMDB, Geddel Vieira Lima, que apoia ACM Neto (DEM) na disputa pelo pleito, ficou contrariado com a discussão dos postulantes e decidiu, como sempre, desabafar no Twitter: "Essa poha deixou de ser debate e virou UFC". E é óbvio que vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa não deixou de fazer os costumeiros disparos contra Nelson Pelegrino (PT): "Começou Pelegrino a mostrar a velha tara por mim rsrsrs".




Ainda na rede social, Geddel chamou Pelegrino de "culhudeiro" e contou que o petista indicou metade dos servidores de João Henrique e agora nega envolvimento: "O culhudeiro indicou metade da Prefeitura de JH,inclusive na sec de Saúde,inclusive o do caso Neylton e vem querer se livrar de JH".

O primeiro bloco do debate começou morno, mas logo esquentou com um tremendo bate-boca entre Neto e Pelegrino. Na oportunidade, Pelegrino afirmou que o DEM vai entrar com uma ação de inconstitucionalidade contra o Código Florestal aprovado recentemente pela presidente Dilma Rousseff e acabou ouvindo o que não queria do candidato do DEM: “Espero que a cota de mentiras do deputado Nelson Pelegrino tenha esgotado”. Pelegrino interrompeu a fala de Neto para desespero da mediadora: “O senhor me respeite e não me chame de mentiroso”.

E em seu Twitter, o peemedebista não deixou de provocar o petista, comparando a um ser raivoso:"Rapaz,achei sinceramente que o Pelegrino precisa de uma dose extra de anti rábica". E concluiu dizendo que ele está desesperado: "Sinceramente,acgei o Pelegrino,agressivo,arrogante,coisa tipica de quem ta entrando na fase do desespero,do tudo ou nada".



Foto: Bocão News // Gilberto Júnior

*Matéria publicada originalmente às 08h57 do dia 23/10.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp