Política

Elinaldo Araújo se manifesta após tentativa de assalto; veja o que ele disse

Imagem Elinaldo Araújo se manifesta após tentativa de assalto; veja o que ele disse
Carro onde estava prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União) foi alvejado por bandidos na quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2022, às 18h01 - Atualizado às 18h52   Yuri Abreu



O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), se manifestou nesta sexta-feira (11), em suas redes sociais, após sofrer uma tentativa de assalto, na quinta-feira (10), quando o carro onde estava foi alvejado enquanto passava pela Via Parafuso.

A ação criminosa foi impedida por seguranças do gestor, segundo sua assessoria de imprensa. Elinaldo seguia no sentido Camaçari quando um veículo prata, com três homens armados, se aproximou do carro em que estava o prefeito. Os suspeitos bateram na lateral esquerda do automóvel do gestor e um deles anunciou o assalto.

Depois disso, o homem que estava no banco da frente do passageiro, teria mandado o motorista do prefeito parar o carro e descer do veículo. 

O condutor não parou e os homens atiraram contra o veículo do prefeito. Os seguranças de Elinaldo reagiram à tentativa de assalto e passaram efetuar disparos contra os suspeitos, que fugiram.

Ainda de acordo com a equipe, o prefeito registrou um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia Territorial no município, mas, até o momento, não há informações sobre o veículo em que estavam os homens nem sobre a identidade deles.

No Twitter, ele escreveu: "Os planos de Deus para minha vida são maiores do que eu mesmo! Eu nunca duvidei disso e a minha fé a Ele só aumenta a cada dia", iniciou.

"Gratidão Senhor pelo livramento, por ter me guardado e não ter permitido que nada de ruim me acontecesse”, completou o gestor camaçariense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp