Política

Elmar Nascimento curte Sapucaí em camarote petista

Divulgação
Elmar Nascimento é um dos pré-candidatos à presidência da Câmara dos Deputados  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 18/02/2024, às 09h07 - Atualizado às 09h37


FacebookTwitterWhatsApp

Se articulando para assumir a presidência da Câmara dos Deputados na sucessão de Arthur Lira (PP), o deputado federal Elmar Nascimento (UB) aproveitou o Desfile das Campeãs, na Sapucaí, para reunir lideranças do União Brasil. No entanto, o local escolhido para o encontro foi o Camarote da Favela, pertencente ao vice-presidente do PT, Washington Quaquá.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Elmar, assim como Antônio Brito, mira a vaga que será deixada por Arthur Lira. Conforme adiantado pelo BNews, Elmar embarcou para o Rio de Janeiro na última sexta-feira (16), para mais um “duelo” carnavalesco com Antônio Brito (PSD).

O primeiro "duelo" entre os dois aconteceu durante o carnaval de Salvador. Acompanhado por Arthur Lira, Elmar Nascimento promoveu o "Elmar Folia" em cima do trio Bell Marques. Do outro lado, Antônio Brito dividiu atenção com o "Diego Folia", promovido pelo deputado Diego Coronel, em Praia do Forte.

Na Camarote da Favela, conhecido por reunir muitas lideranças o PT, Psol, Elmar Nascimento esteve com figuras do União Brasil como o vice-presidente nacional do partido, Antônio Rueda; os ministros Celso Sabino e Juscelino Filho; o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; e os deputados Rodrigo Bacellar, Pedro Paulo; Dr. Luizinho e Gustavo Tutuca.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp