Política
O deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) se manifestou após rumores de que estaria sendo cortejado pelo grupo de Jerônimo Rodrigues (PT) para compor a chapa majoritária.
Em resposta ao BNews, Elmar afirmou “não proceder” o convite para compor a vaga de vice-governador na chapa. Os rumores apontaram ainda uma possível migração de Elmar do União Brasil para o MDB.
Na manhã desta sexta-feira (20), foi divulgado que o nome do parlamentar teria surgido como uma alternativa diante os imbróglios envolvendo a permanência de Geraldo Jr. (MDB) no posto, principalmente após o emedebista encaminhar uma mensagem desfavorável ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), em um aplicativo de conversas.
Em entrevista ao PodZé no início de março, Jerônimo saiu em defesa do aliado. Por outro lado, Rui, em entrevista ao jornalista Giorlando Lima, classificou o episódio como “desleal”.
“Obviamente, se você me perguntar qual a minha opinião sobre aquilo, posso dizer que é uma deslealdade aquilo. Mas, eu não faço política com rancor, com mágoa ou com raiva. A vida é sempre assim, às vezes você se surpreende com a deslealdade das pessoas. Ali foi um ato de deslealdade”, cravou o pré-candidato ao Senado.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato