Política
Publicado em 02/09/2024, às 15h08 Cadastrado por Henrique Brinco
O candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo (SP), Pablo Marçal, apareceu em grampos telefônicos de investigação da Polícia Federal com o suposto líder de uma quadrilha de esquema de fraudes bancárias. As informações são do UOL.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
A investigação apontou que Marçal era o encarregado de capturar os emails que seriam utilizados pelos golpistas no esquema. Uma das gravações mostra ele conversando com o líder da quadrilha, o pastor Danilo Oliveira.
"Tô capturando aqui, chefe. Negócio tá bom. Negócio aqui em casa tá bom. Capturei hoje o dia inteiro", diz no áudio.
O grupo criava sites falsos de instituições financeiras, como a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, e mandava e-mails acusando pessoas, falsamente, de inadimplência.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito