Política

Em jantar do PL, Jair Bolsonaro surpreende ao falar sobre seu projeto político; veja o que ele disse

Reprodução/Agência Brasil
Ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) participou de maneira remota de jantar realizado em apoio ao senador eleito Rogério Marinho (PL-RN)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Agência Brasil

Publicado em 31/01/2023, às 11h01 - Atualizado às 11h06   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), surpreendeu ao falar sobre o projeto político dele durante um jantar realizado pela legenda, na noite desta segunda-feira (30), em prol da candidatura do senador eleito, Rogério Marinho (PL-RN), à Presidência da Casa.

A eleição está marcada para esta quarta-feira (1º), quando o parlamentar potiguar vai desafiar Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que preside a chamada Câmara Alta e concorre a novo mandato com aval do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT.

Ainda nos Estados Unidos, onde está há um mês, Jair Bolsonaro participou do evento de maneira remota, através de uma transmissão feita pelo celular da esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Durante o discurso, ele não entrou em detalhes sobre as razões que o levaram a continuar no país da América do Norte, mas que o ex-mandatário e apoiadores construíram um projeto com um valor "imorrível".

“Quero cumprimentar todos vocês pela união e pelo espírito patriótico, pela vontade de cada vez mais resgatar os nossos valores do Brasil. Essa é a tradição do povo brasileiro, é a nossa cultura, nossa fé e a certeza de que tudo começou lá em 2019 com vocês vai continuar. Isso é imorrível. Nós realmente, cada vez mais, estaremos no futuro do Brasil. É uma honra, uma satisfação de ver ressurgir a vontade, a perseverança e o orgulho de ter político no nosso Brasil”, disse ele, em áudio obtido pela CNN Brasil.

Ao final da mensagem, Bolsonaro manifestou apoio à candidatura do PL na disputa pelo comando do Senado. “Boa sorte a todos vocês e, se o Marinho estiver por aí, um abraço Marinho. Vamos juntos. O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado, (…) a volta da democracia, da liberdade, se Deus quiser até a vitória no dia 1º (de fevereiro)”, afirmou.

Além de Michelle e Marinho, participaram do jantar o "filho 01" do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a deputada federal Carla Zambelli (PL-RJ) o ex-ministro Marcos Pontes (PL-SP), eleito para o Senado pelo estado de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp