Política
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou em suas redes sociais que a reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília para debater projetos para a Bahia foi produtiva. Jerônimo garantiu o apoio do presidente para a construção da Ponte Salvador-Itaparica.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
"Debatemos importantes projetos para a Bahia: além de garantir o apoio à construção da Ponte Salvador-Itaparica, abordamos grandes investimentos em infraestrutura, saúde e educação. Entre as ações do PAC, temos a construção de escolas de tempo integral e maternidades, como as de Amargosa, Serrinha e Valença, além da expansão do abastecimento de água e saneamento em diversos municípios", ressaltou o governador.
No encontro também ficou definido o lançamento do Programa Pé-de-Meia. "Será ampliado para beneficiar ainda mais estudantes em situação de vulnerabilidade. Saio de Brasília muito satisfeito com o resultado desse encontro que marcará uma nova fase de melhorias concretas para o estado, trazendo impactos positivos para a qualidade de vida dos baianos", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato