Política

"Espero que não afete o transporte público", dispara Bruno Reis sobre reoneração das 17 áreas da economia

Dinaldo Silva / BNews
Fala de Bruno Reis aconteceu durante o lançamento da campanha ‘Salvador Contra a Dengue’  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB), abriu o jogo sobre a situação da reoneração de 17 áreas da economia. Questionado sobre o assunto o gestor da capital baiana comentou que espera que esta questão "não afete o transporte público". A fala do prefeito aconteceu durante o lançamento da campanha "Salvador Contra a Dengue".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Eu não vi quais foram as áreas. Espero que não afete o transporte público. A gente tem um cálculo que, caso essa desoneração não continue, isso impactaria em 31 centavos no aumento da tarifa do transporte público em Salvador. Então eu espero que, em especial o transporte público, tenha tido um tratamento diferenciado diante da crise que vive o transporte em todo o Brasil, em especial o transporte sob pneus, sob rodas", disse o gestor soteropolitano.

Bruno Reis ainda disse esperar que as negociações no Congresso Nacional tenha benecifiado o transporte público. "Então espero que o Congresso tenha negociado bem e tenha livrado esse segmento, garantindo os benefícios e incentivos fiscais para não onerar ainda mais o transporte público", concluiu o prefeito.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (28):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp