Política

Esposa de Daniel Silveira diz que teve bens bloqueados por Moraes

Divulgação
Paola disse que a decisão de Moraes é inaceitável e extremamente ilegal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/06/2022, às 11h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Paola da Silva Daniel, esposa do deputado Daniel Silveira (PTB) usou as redes sociais para afirmar que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio da sua conta bancária.

A advogada usou sua conta oficial no Twitter neste sábado (04), para criticar a decisão. “Urgente! Alexandre de Moraes bloqueia minha conta, sequestra todo o dinheiro nela, sem mandato, sendo eu advogada no processo. Isto é inaceitável e extremamente ilegal. Simplesmente não estou acreditando!”, escreveu.

Em seguida, o deputado, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), também confirmou a informação.

De acordo com Paulo Faria, advogado do deputado, o ministro estaria cometendo “inúmeros crimes”, citando a Lei de Abuso de Autoridade e a Lei de Tortura. “Alexandre de Moraes cometeu inúmeros crimes, e será responsabilizado por isso. Vide art. 28 da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, Código Penal, Abuso de Autoridade e Lei de Tortura”, disse.

Atualmente, o nome de Paola é apontado como uma das grandes apostas do PTB do Rio de Janeiro para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp